Menu fechado

SERVIÇOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA
A New Agro disponibiliza um atendimento personalizado e uma assistência técnica especializada. Seguindo os padrões estabelecidos pela New Holland. Os serviços de assistência técnica começam no momento em que a máquina é entregue ao cliente. Nessa ocasião, um técnico da New Agro disponibiliza algumas horas com o novo proprietário explicando o funcionamento da máquina, as recomendações técnicas, a importância da manutenção e a garantia de fábrica.
Com profissionais qualificados na fábrica e peças genuínas, a produtividade da sua máquina está assegurada. Porque nós temos todo o conhecimento, tecnologia e as ferramentas adequadas para garantir a melhor assistência técnica ao seu equipamento.
A eficiência dos serviços especializados também passa pela informatização. O ASIST, ferramenta da Internet exclusiva dos concessionários e da fábrica, possibilita a troca de experiências entre os 170 concessionários, quanto aos serviços prestados, o que facilita a integração, a rapidez e a precisão das informações no atendimento às necessidades do cliente.
 
MÃO-DE-OBRA TREINADA
Antes de colocar a mão na sua máquina, cada um dos profissionais da New Agro passa por um amplo treinamento, seja diretamente no Centro de Treinamento da New Holland ou através de vários cursos ministrados pela empresa todo ano ou ministrados por outras revendas. É por isso que nós estamos preparados para garantir um excelente padrão de serviços para você e sua máquina, com muito mais agilidade e eficiência. 
 
LITERATURA TÉCNICA
É importante que você esteja sempre bem informado sobre as evoluções de seu equipamento. Por isso, aqui na New Agro, você encontra todas as informações sobre reparos, especificações técnicas, atualizações, melhorias no produto e tudo o que você precisa para tirar o máximo do seu equipamento.
 
GARANTIA.
Os produtos New Holland possuem 12 meses de garantia contratual sem limite de horas. Nós estamos preparados para diagnosticar e entender sua máquina com agilidade, verificando e determinando as peças possíveis e cobertas pela Garantia New Holland.
 
(“DEALER STANDARDS”) ELEVADO PADRÃO DE ATENDIMENTO DA REDE.
Através do exclusivo programa “Dealer Standards” criado pela fabrica da New Holland, onde incentiva o aprimoramento contínuo dos serviços prestados pelo concessionário. Regularmente, uma equipe de profissionais da fábrica visita os concessionários para orientar e aperfeiçoar a prestação dos serviços, garantindo que o padrão New Holland de atendimento seja sempre de alto nível, onde quer que você esteja.
 
Agende uma revisão ou um reparo técnico da sua máquina pelo fone (44) 3218-2700 para Maringá e região. Para Campo Mourão e região pelo fone (44) 3523-7000 e Londrina e região pelo fone (43) 3328-1818.